Vinho BBB: Terrazas de los Andes Malbec

O vinho BBB dessa semana eh esse malbec argentino, que no site do Pao de Acucar custa R$ 38,90!

Eu nao sou uuuultra fa de malbec, pq acho que a uva produz um vinho muito facil de dar aquela sensacao de “amarrar” a boca… os taninos, na minha opiniao, quase nunca ficam redondinhos…

Mas o malbec produzido pela vinicola Terrazas de los Andes (do grupo Moet & Chandon) foi super bem pontuado no meu site favorito de critica de vinhos por consumidores aqui da Belgica. Alem do q tem muita gente q ama um Malbec. Entao vim dar a dica aqui.

Esse vinho tem cheirinho de frutas vermelhas maduras, um tiquinho de violeta, vanila e, se vc prestar atencao no final, ate chocolate! Um tanto bom de madeira da uma sensacao de vinho q passou um tempao em barricas de carvalho (mas nao eh o caso, neh, meninas… afinal o preco vai subindo qdo se gasta mto tempo com a producao).

Se empolgaram?

Preparem um filet mignon soh na manteiga de ervas, umas batatas coradas e deliciem-se!

Besotes

Vanessa M.

 

Esse post foi publicado em Bebidas e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Vinho BBB: Terrazas de los Andes Malbec

  1. Marilia Montemor disse:

    Adoro essa sua tag, acho super valida hehe
    Beijinhos e bom fds!!!
    http://mariliaontherocks.wordpress.com

  2. Meu Deussss, estou apaixonada pelo seu blog…
    Vou correr pro Pão de Açucar… =)
    BJins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

Deixe um comentário

