Lagostim ao “bebezinho dormindo na casa da tia”…

Gente, eu tinha feito muiiiiitos planos de postar um receita de lagostim delicia ontem…

Mas tive uma visita mto importante aqui em casa e toda a sofisticacao q eu achei q iria acontecer na minha cozinha foi por agua a baixo!

O convidado? Meu afilhadinho de 11 semanas… ele eh a coisa mais gostosa do mundo, mas qdo a mae dele perguntou se ele poderia dormir aqui na sexta pra ela ir a um evento super importante na cena cultural da Belgica (e eu disse um obvio SIM), eu nao poderia imaginar q cozinha sofisticada e bebe pequenininho simplesmente nao coexistem!

Eu ate q tentei e tirei foto pra vcs e tal… Mas se a foto ficou razoavel, saibam que nao vale a pena passar a receita, pq o risoto parecia ter sido feito pelo Jan (rs) e eu nao consegui entender bem como praparar o lagostim! Alguem pode me dar um help?

De todo modo, a foto do prato ta aih em cima (e engana bem, rs) e logo embaixo, uma foto da razao da minha ausencia do blog!

Qual das duas da mais vontade de comer?

Bisous

Vanessa M.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Lagostim ao “bebezinho dormindo na casa da tia”…

  1. vera Van,vou fazer,em um dia frio que delícia ,bjs disse:

    Que lindos !!!!!!

  2. Marilia Montemor disse:

    Ah que lindo!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s