Back and working hard!

Meninas, desculpem a minha ausencia no blog nos ultimos dias!

O fim de semana foi super corrido, aniversario do meu sogrinho querido, compra de moveis novos (armarios pro nosso quarto, buffet pra sala de jantar, estante nova – pq o Jan parece ir `a Fnac com mais frequencia do que eu vou ao supermercado, rs), jantar com pessoas queridas… Enfim, um montao de compromissos que no fim me deixaram longe da cozinha.

Mas entre hj e amanha eu vou compensar minha ausencia! 3+2 posts fresquinhos pra vcs se deliciarem! To desculpada?

Bisous

Vanessa M.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

