Brunello di Montalcino

 

 

Hj a sugestao de vinho esta bem longe daquelas que entram na minha tag BBB, mas o Brunello merece!

A primeira vez que eu fui viajar com o Jan pro Rio, bem no comecinho do nosso namoro, nos fomos jantar em Ipanema e ele sugeriu esse vinho.

Eu me apaixonei perdidamente e nao ha vinho frances no mundo que me “converta” desse Toscano arrebatador!

Os precos comecam em R$185,00 na Expand, R$203,00 no Pao de Acucar e R$220,00 na Grand Cru (mas aqui eh pelo super aclamado Brunello da Talenti, que recebeu 93 pontos do maior critico de vinhos do mundo atualmente, Robert Parker)

Eu sei q parece meio carinho, mas… qto mesmo vc pagou no par de sapatos que vc comprou na semana passada?

Entao vai la e depois venha me contar se nao valeu cada centavo!

Baci

Vanessa M.

 

Esse post foi publicado em Bebidas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

