Wish list

Vcs tinham certeza de q eu ja tinha a minha, nao tinham meninas?

Mas, nao, a minha KitchenAid ainda ta esperando la sozinha na minha loja preferida Keukenhuis (casa da cozinha, em holandes)…

entao, na esperanca de que o Jan venha dar uma fucadinha no blog e faca uma surpresa, aqui esta o meu desejo de consumo do momento!

Quem ja tem uma faca o favor de comentar!!!

bisous

Vanessa M.

Esse post foi publicado em aparatos e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Wish list

  1. Renata Palagi disse:

    Oi Van, em casa temos uma dessas e dura a vida inteira! ‘E muito boa!!!
    Beijos

Deixe um comentário

