365 dias de cerveja… Kriek

Meninas, vcs sabiam que a Belgica produz mais de 365 cervejas diferentes?  Da pra passar a vida toda experimentando!

Eu confesso que nao sou uma conhecedora de cervejas, hahaha! Meus amigos no Brasil brincam que eu precisei vir pra Belgica pra comecar a tomar um pouco, hahaha!

Mas ontem eu decidi que enquanto eu estiver por aqui, vou tentar experimentar toda semana pelo menos um rotulo diferente! E criei essa tag nova pro blog!

Talvez seja uma tag q vcs vao usar mais pra surpreenderem o namorado/maridao/affair, mas eu vou comecar com a minha cerveja favorita. Na verdade, a girl’s favorite! A Kriek!

Ela eh produzida na regiao de Bruxelas e alem dos ingredientes “normais” eles adicionam cereja!

Nas mais tradicionais, todo o acucar eh consumido durante a fermentacao das cerejas, mas pra tomar com as amigas eu vou super da popular lindemans, um tiquinho mais doce.

Imagina o sabor dessa combinacao: cerveja + cereja + adocicado + citrico… uhmmmm

Substituiu a minha caipiroska de frutas vermelhas do lado de ca do Atlantico!

E aih, ficaram curiosas pra experimentar?

kussen

Vanessa M.

Esse post foi publicado em Bebidas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

