1000 visitas no blog!!!

Hj eu vim dar uma olhadinha no blog antes de sair pro brunch de uma amiga e fiquei super feliz ao ver o numero 1000 nas minhas estatisticas!

Eh meninas, gracas a vcs o blog chegou a 1000 visitas hj!!!

Entao eu quis fazer esse post pititico pra agradecer muito cada visita!

Vcs fazem meu dias de cozinha mais especiais!

Bisous

Vanessa M.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 1000 visitas no blog!!!

  1. Luana barros disse:

    Oi vanessa,
    Parabensss pelas visitass
    adorei seu coment e vc já foi pra India 3 vezes, muito bom!
    quero muito rs

    beijoss

  2. Ai que superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr =)
    Parabéns…
    A minha para aqui, é obrigatória !!!!
    Bjins
    Kell
    http://www.estampadeoncinha.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s