Restaurante Le Chateaubriand em Paris

Depois de muitas tentativas (q incluiram uma noite no hospital em Paris, depois q uma amiga da minha mae quebrou o braco qdo elas vieram me visitar e a gente planejava um jantar la pra comemorar meu aniversario deste ano), parece q finalmente vou conseguir visitar esse restaurante em Paris!!!

Reservas feitas para o dia 22 de outubro, eu, o Jan e minha cunhada com o namorido vamos jantar no 9º melhor restaurante do mundo segundo a revista Restaurant, do balado chef Inaki Aizpitarte.

Meninas, cruzem os dedos pra nao ter nenhum acidente dessa vez e logo, logo eu venho contar tudinho pra vcs!

bisous

Vanessa M.

Esse post foi publicado em Restaurante e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Restaurante Le Chateaubriand em Paris

  1. Marilia disse:

    Que luxooo!

    Beijos

Deixe um comentário

