Correria, correria e mais correria!!!

Meninas, queria me desculpar pela ausencia aqui no blog, mas de repente, passei de doninha de casa com infinito tempo pra hard worker full time! Tenho trabalhado umas 50 horas por semana e nos ultimos finais de semanas viajei bastante tb…
Entao quero me desculpar e dizer q o blog vai dar uma desacelarada… vou tentar postar uma vez por semana, mas enquanto meu contrato com a Esprit (a marca gringa pra qual eu to trabalhando, q tem a nossa Gisele como rosto da nova Campanha) vai ser impossivel prometer mais do q isso!
Obrigada por continuarem vindo me visitar… fiquei surpresa qdo vi o numero de acessos em duas semanas de silencio!

Bisous

Vanessa M.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

