Arquivo da categoria: Uncategorized

Visita ao restaurante Le Chateaubriand

Meninas, ha mais ou menos um mes eu comentei q estava indo no restaurante Le Chateaubriand, do chef gatinho Inaki Aizipitarte. Bom, nos fomos, mas depois de todo esse tempo eu nao lembro exatamente todos os 7 pratos servidos no … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Correria, correria e mais correria!!!

Meninas, queria me desculpar pela ausencia aqui no blog, mas de repente, passei de doninha de casa com infinito tempo pra hard worker full time! Tenho trabalhado umas 50 horas por semana e nos ultimos finais de semanas viajei bastante … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Au Revoir

Meninas, to indo pra Paris a-g-o-r-a! Entao nao devo conseguir postar nada no fds! Mas assim q eu voltar conto todas as novidades pra vcs! Nao posso esperar pra comer um docinho na laduree, fazer compras de ingredientes sofisticados no … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

Porque retirar a pele e sementes de um tomate?

Vcs tb ja se fizeram essa pergunta? Pois eu sempre me perguntei pq exatamente a pele e as sementes de um tomate nao sao bem quistas por quem entende muito bem de cozinha. Aih hj resolvi ir procurar a resposta … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Marcado com , , | Deixe um comentário

Quiche do jeito que eu inventei hj…

Hj uma amiga querida veio aqui em casa papear… eu nao sabia exatamente oq preparar bem rapidinho, mas tinha q ser pratico! Resolvi que queria uma quiche… mas tinha que incluir kumato e tb… palmito… e tb…. ah, eu nao … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Marcado com | 1 Comentário

1000 visitas no blog!!!

Hj eu vim dar uma olhadinha no blog antes de sair pro brunch de uma amiga e fiquei super feliz ao ver o numero 1000 nas minhas estatisticas! Eh meninas, gracas a vcs o blog chegou a 1000 visitas hj!!! … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | 3 Comentários

Filet de salmao com pure de batatas e cenoura

Meninas, depois da minha experiencia com meu afilhadinho aqui em casa, eu decidi postar algumas receitas super faceis de fazer aqui no blog, assim, quem tiver na correria com o primeiro bebezinho tb pode fazer minhas receitinhas! Essa tb eh … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | 2 Comentários